Canal Rural X siaran langsung

Saluran TV:Canal Rural X

Negara: Brazil

Kategori: TV Lokal

4.6 dari 5

5 suara

Canal Rural X nonton streaming secara langsung

O Canal Rural X apresenta uma programação voltada à educação, reexibição de clássicos do acervo do Canal Rural e a novos modelos de conteúdo.

De segunda a sexta-feira, das 6h às 12h, traz uma robusta programação voltada à qualificação e atualização de produtores e trabalhadores rurais: o Canal do Produtor. Uma parceria com a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

A partir do meio-dia, exibe o melhor dos últimos anos de Canal Rural, além de servir uma nova janela para eventos do agronegócio.

Negara

  • TV Terra Viva (também chamada de Terraviva) é um canal de agronegócios operado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, e inaugurado em 23 de março de 2005 e um dos mais assistidos

    4.3 из 5

    11 голосов

  • A Nordestv tem muito mais esportes, informação e diversão. A Nordestv agora é Band. Sintonize canal 20 e digital 20.1!

    4.3 из 5

    11 голосов

  • O Univer Vídeo é uma plataforma de vídeos cristãos sob demanda criada em 2016. Presente no Brasil e no exterior, o site oferece filmes consagrados para toda a família,

    4.3 из 5

    11 голосов